A cantora Luísa Sonza é trilha sonora do aguardado filme da série “Bad Boys”, com Will Smithe e Martin Lawrence.
×

Foto de Filmes

Foto de Luísa Sonza é trilha sonora do filme da série “Bad Boys”, com Will Smithe e Martin Lawrence.

O aguardado lançamento do quinto filme da série “Bad Boys”, chamado “Bad Boys: Até o Fim”, está não só gerando expectativa pelos aspectos cinematográficos, mas também por sua trilha sonora peculiar.

Data de postsagem: 31/05/2024 - 17:13

Postado por João Pedro

Recentemente, por meio de publicação na plataforma X, a Sony Pictures revelou que a cantora brasileira Luísa Sonza e o produtor musical Papatinho farão parte deste esperado álbum. A faixa que conta com essas participações brasileiras é intitulada “Flores Pa Ti”, e os dois artistas dividirão os vocais com a conhecida Becky G, ampliando ainda mais o alcance global da música.

O filme, que pretende ser um dos grandes lançamentos cinematográficos do meio do ano, também terá músicas de artistas renomados como Black Eyed Peas, Mike Towers e, não menos importante, o próprio protagonista Will Smith. Essa mescla de talentos promete um repertório vibrante e diversificado que certamente complementará a intensidade e ação que são marcas registradas da franquia.

Becky G e a Contribuição na Faixa “Flores Pa Ti”

Becky G, já conhecida no cenário musical por hits que misturam inglês e espanhol, agora se aventura em uma colaboração tripla que promete ser um dos destaques da trilha. A expectativa é que essa mistura de talentos brasileiros e internacionais traga um frescor musical com o toque latino.

O que Esperar do Filme “Bad Boys: Até o Fim”?

No cenário do filme, os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett, interpretados por Will Smith e Martin Lawrence, se encontram como fugitivos da lei quando são adicionados à lista dos mais procurados pelo FBI. Sob essa circunstância extrema, a dupla precisa executar um plano audacioso para limpar seus nomes. O elenco ainda é decorado com estrelas como Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Nuñez, Eric Dane e Ioan Gruffudd, sob a direção de Adil & Bilall, que também estiveram à frente de “Bad Boys Para Sempre” em 2020.